Programa de Milhas – Multiplus Fidelidade

A criação do programa Multiplus Fidelidade, em 2009, trouxe uma nova fase de diversificação aos programas de milhagem, que permite que você ganhe pontos na compra de produtos e serviços, independentemente do uso de qualquer cartão. A lista de parceiros do programa é enorme e inclui lojas físicas e virtuais, como Colombo, Walmart e Compra Certa.

É possível acumular milhas almoçando, usando o celular, fazendo cursos e programas de intercâmbio, contratando TV por assinatura, estacionando ou levando o carro ao mecânico, assinando jornais ou revistas ou mesmo comprando remédios e perfumes. Para se ter uma ideia, a relação é tão extensa que inclui 27 instituições financeiras, 31 redes de hotéis, cinco construtoras ou imobiliárias e quatro locadoras de veículos.

Programa de Milhas - Multiplus Fidelidade

Comprar Milhas TAM

Se você voou pela LATAM ou outra companhia aérea parceira da Multiplus e esqueceu de pedir para pontuar no momento do check-in (seja no balcão ou online), ainda é possível solicitar seus pontos.

● Voos pela LATAM: Os pontos acumulados no programa LATAM Fidelidade são acumulados diretamente na sua conta Multiplus, ou seja, cliente LATAM Fidelidade não precisa pedir seus pontos para a
Multiplus para fazer um resgate, seja ele de passagem aérea ou de produtos e serviços dos demais parceiros.

● Voos por outras companhias: para solicitar seus pontos de cias aéreas parceiras da LATAM, favor acessar o Site da LATAM pelo link http://www.lan.com/cgi-bin/retros/paso2.cgi?accion=formulario ou entrar
em contato com a central de atendimento da LATAM.

Comprar Passagens com Milhas

Agora para resgatar passagens aéreas usando seus pontos, é necessário acessar o site da Multiplus e informar os dados referentes à passagem que você desejar resgatar. Você também vai precisar acessar a sua conta utilizando seu CPF∕Número Multiplus e sua Senha de Acesso.

Já o resgate de passagens diretamente na LATAM será possível somente através das lojas LATAM ou via Call Center. Se acessar o site LATAM, será direcionado para o site da Multiplus. A remarcação, reembolso, upgrade de passagens já resgatadas e outros serviços LATAM continuarão sendo realizados nos canais da LATAM.

Milhas TAM

Para ampliar suas opções de escolha em voos LATAM, disponibilizamos três tipos de resgate de pontos:

Promo: requer menos pontos Multiplus, porém está sujeito a disponibilidade e só é possível em resgates com maior antecedência;
Clássico: quantidade padrão de pontos Multiplus, é disponibilizado na maioria das vezes para resgates com antecedência;
Irrestrito: disponibiliza até o último assento livre do voo para resgate com pouca antecedência, porém requer uma quantidade maior de pontos Multiplus;

Caso tenha dúvidas em relação a quantidade de pontos, entre em contato com a LATAM (4002-5700).

Milhas Multiplus

Na Multiplus, é possível comprar pontos para completar seu saldo e resgatar serviços e produtos ou para presentear outra pessoa, desde que ela possua cadastro na Multiplus. O valor dos pontos pode variar de acordo com a quantidade e as promoções elegíveis no momento da compra.

Para comprar pontos, acesso o site e a área “Minha Conta”. Clique em “Comprar Pontos” e escolha a quantidade de pontos desejada. É possível comprar de 1.000 (um mil) a 500.000 (quinhentos mil) pontos, em múltiplos de 1.000, ou seja, 1.000, 2.000, 3.000 e assim por diante.

O limite de pontos disponível para compra é 500.000 pontos por ano, a contar da data da primeira compra de pontos realizada.

Na área “Troque seus pontos“, você encontra todas as opções de produtos e serviços que podem ser resgatados com pontos Mulitplus. Você pode fazer a busca de diversas formas:

– Parceiro;
– Departamento;
– Tipo de produto;
– Valor de resgate.

Para resgatar uma passagem na Multiplus, é preciso que seu telefone esteja atualizado em seu cadastro Multiplus. Veja como é fácil:

Acesse www.pontosmultiplus.com.br selecione as opções de voos e datas e clique em “resgatar sua passagem”;

✓ Faça o login utilizando seu Número Multiplus/CPF ou seu LATAM Fidelidade e sua Senha de acesso;
✓ Escolha seu voo e clique em “Resgatar”;
✓ Caso vá resgatar para outra pessoa, você vai precisar do código de autorização para finalizar o resgate. Se você não está conseguindo acessar a sua conta e deseja alterar seus dados clique aqui, preencha o formulário e anexe uma cópia de seus documentos (digitalizadas ou foto) pode ser RG ou CNH (frente e verso/aberta) e um comprovante de endereço de até 1 ano. Se você já tem um telefone atualizado em seu cadastro, informe o Código de Autorização recebido via SMS, ligação telefônica ou token no app Multiplus
✓Confirme os dados dos passageiros e pague a taxa de embarque.

Central de Vendas LATAM:
⚪ Telefone: 4002-5700 (capitais) e 0800 570 5700 (demais cidades)
⚪ Horário de atendimento: 24 horas